Blocos de Anotações de Equipe do OneNote
Cultivar e gerenciar a colaboração entre educadores
Os Blocos de Anotações de Equipe do OneNote têm um espaço de trabalho para cada membro da equipe ou professor, uma biblioteca de conteúdo para informações compartilhadas e um espaço de colaboração para todas as pessoas trabalharem juntas, tudo em um bloco de anotações eficiente.
Entre com a sua conta de estudante do Office 365 para começar.

Inscreva-se para obter uma conta gratuita do Office 365 >
Colabore em um só lugar
O espaço de colaboração é projetado para atividades em grupo, como iniciativas para toda a equipe ou compartilhadas entre departamentos.
Trabalhe em conjunto em notas, tarefas e planos em um bloco de anotações, e acesse tudo com a pesquisa eficiente do OneNote.
Compartilhe informações com todos
Use a biblioteca de conteúdo para publicar políticas, procedimentos, prazos e o calendário escolar.
As permissões da biblioteca de conteúdo permitem ao líder de equipe editar e publicar informações, mas as outras pessoas só podem ler e copiar o conteúdo.
Desenvolva as suas capacidades e o seu trabalho
Cada membro da equipe possui um local particular para trabalhar, compartilhado somente com o líder da equipe. Este bloco de anotações pode ser usado para o desenvolvimento profissional, observações de sala de aula e comunicações com os pais.
Os membros da equipe podem personalizar estes blocos de anotações de acordo com suas necessidades. Isso permite armazenar informações mencionadas regularmente em um formato que faça sentido para eles.
Comece Já
Entre com a sua conta de estudante do Office 365 para iniciar ou gerenciar os Blocos de Anotações de Equipe existentes