Aplicativos em Destaque
Aproveite mais o OneNote com estes aplicativos e dispositivos.
Brother Web Connection
Sua máquina Brother (scanner de documentos/MFP) pode digitalizar imagens e carregá-las no OneNote e no OneDrive diretamente, sem passar pelo computador.
Chegg
Os alunos podem salvar as respostas para as suas lições de casa encontradas no Chegg Study P&R no OneNote. Basta usar o botão "Recortar" do OneNote. A partir daí, você pode começar a organizar suas respostas por assunto, aula ou atribuição e tornar todo o conteúdo pesquisável instantaneamente no OneNote. Crie um guia de estudos final e compartilhe com seus colegas de classe.
cloudHQ
Integre suas anotações do OneNote com o cloudHQ. Sincronize anotações com outros serviços em nuvem populares como Salesforce, Evernote, Dropbox. Colabore facilmente com outras pessoas, compartilhe suas ideias em qualquer aplicativo e sincronize-as de volta automaticamente no OneNote. Faça também backup de seus blocos de anotações do OneNote em outros serviços de nuvem para proteger suas ideias no caso de você as excluir acidentalmente.
Newton
Salve emails importantes no OneNote com apenas um clique usando o Newton. Seja uma fatura, uma receita ou um email de um cliente importante, use a integração ao OneNote do Newton para manter tudo em um só lugar.
Docs.com
O Docs.com permite que os usuários divulguem anotações ou materiais de aprendizagem por meio de blocos de anotações do OneNote. Ele permite que pessoas como professores e alunos em todo o mundo vejam e reutilizem seus blocos de anotações do OneNote, aumentando a sua popularidade e influência na comunidade.
Doxie Mobile Scanners
O Doxie é um novo tipo de scanner de papel que é recarregável, assim você pode digitalizar documentos em qualquer lugar - sem precisar de um computador. Basta carregar e ligá-lo, onde quer que esteja - insira o papel, os recibos e as fotos para digitalizar, arquivar e compartilhar. Com o Doxie, você pode digitalizar em qualquer lugar, em seguida, sincronizar com o OneNote para acessar a todos os seus documentos digitalizados, em todos os seus dispositivos
EDUonGo
O EDUonGo permite que qualquer pessoa inicie um curso ou academia online em minutos. Os alunos EDUonGo podem facilmente exportar lições para seus próprios blocos de anotações. Isso faz com que seja mais fácil para os alunos fazer anotações e compartilhá-las com outras pessoas. Os alunos também podem se conectar às suas contas do OneDrive. Como professor, você pode incluir os vídeos do Office Mix nas suas aulas.
Enviar por Email para o OneNote
Capture o que é importante para você, esteja onde estiver, enviando diretamente para o seu bloco de anotações por email. Envie documentos, anotações, itinerários e muito mais para me@onenote.com e colocaremos tudo em seu bloco de anotações do OneNote, onde você pode acessá-los de todos os seus dispositivos.
Epson Document Capture Pro
O Document Capture Pro permite que você digitalize documentos, edite páginas, salve arquivos e transfira dados para os aplicativos digitalizados com scanners Epson, como o Workforce® DS-30, o DS-510, o DS-560, entre outros, com facilidade. Além disso, os usuários podem salvar documentos digitalizados no OneNote com um toque, para acessar facilmente os documentos em vários dispositivos ou compartilhar com outras pessoas.
eQuil Smartpen2 & Smartmarker
Faça anotações em qualquer superfície e envie-as para o OneNote, criando assim uma superfície inteligente com eQuil Smartpen2 e Smartmarker. É a melhor maneira de capturar as suas ideias mais brilhantes.
Feedly
O Feedly conecta os leitores às histórias e informações pelas quais eles têm verdadeira paixão. Use o Feedly para descobrir e acompanhar conteúdos incríveis e salvar os melhores artigos diretamente no OneNote com um clique.
Paper e Pencil da FiftyThree
Vá do Pencil ao Paper com suas ideias e dê um passo adiante com o OneNote. Escreva e desenhe com a maior precisão e facilidade pelos quais o Pencil é conhecido, e se você cometer um erro basta inverter a caneta e apagar de um natural forma - diretamente no OneNote. Faça facilmente anotações, listas de verificação e esboços no Paper e compartilhe com o OneNote, tal como trabalhar juntos em um bloco de anotações compartilhado, adicionar gravações de áudio e acessar seu conteúdo em praticamente qualquer dispositivo.
Genius Scan
O Genius Scan é um scanner que cabe no seu bolso. Ele permite digitalizar documentos em papel, criar arquivos PDF e armazená-los diretamente no OneNote.
JotNot Scanner
O JotNot converte seu iPhone em um scanner portátil de várias páginas. Você pode usar o JotNot para digitalizar documentos, recibos, quadros de comunicações, cartões de visita e anotações em formato eletrônico. O JotNot agora oferece integração direta com a plataforma do Microsoft OneNote, para que você possa fazer backup e organizar suas digitalizações com facilidade usando a sua conta do OneNote.
Livescribe 3 Smartpen
Com a Livescribe 3 smartpen e o aplicativo Livescribe+, basta escrever no papel e ver tudo aparecer instantaneamente no seu dispositivo móvel, onde você pode marcar, pesquisar e converter suas anotações em texto. Você pode enviar tudo para o OneNote para que anotações e esboços manuscritos sejam integrados com o restante das suas informações importantes.
Mod Notebooks
O Mod é um bloco de anotações físico que pode ser acessado na nuvem. Faça anotações com papel e caneta, como de costume, e digitalize suas páginas gratuitamente. Todas as páginas de um bloco de anotações completo podem ser sincronizadas com o OneNote e salvas para sempre.
NeatConnect
O NeatConnect transforma pilhas de papel em documentos digitais e os envia diretamente para o OneNote - sem um computador como intermediário. De qualquer cômodo da sua casa ou de qualquer ponto no escritório, a compatibilidade de Wi-Fi e a interface com tela sensível ao toque do NeatConnect tornam a digitalização para o OneNote rápida e fácil, para que você economize tempo, levando sua organização e produtividade a outro nível.
News360
O News360 é um aplicativo de notícias gratuito personalizado que aprende o que você gosta e quanto mais você o usa, mais inteligente ele fica. Com mais de 100.000 fontes, há sempre algo interessante para ler e para salvar as suas histórias favoritas diretamente no OneNote, basta tocar em um botão.
Nextgen Reader
Um leitor RSS para Windows Phone elegante, simples e rápido. Agora você pode salvar artigos diretamente no OneNote. Boa leitura!
Office Lens
O Office Lens é como um scanner de bolso. Nunca mais perca anotações de lousa e nunca mais procure por documentos, cartões de visita, recibos ou notas autoadesivas! O Office Lens torna as suas imagens legíveis e reutilizáveis. Capture conteúdo diretamente no OneNote com recorte e limpeza automática.
OneNote For AutoCAD
O OneNote para AutoCAD permite que você faça anotações junto com o seu desenho dentro do AutoCAD. Isso aumenta a produtividade dos profissionais de engenharia e arquitetura em todo o mundo que usam o AutoCAD para criar desenhos 2D e 3D. Essas anotações são salvas na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento. Os usuários verão as anotações na próxima vez que abrirem o desenho no AutoCAD.
OneNote Class Notebooks
Organize os seus planos de aula e o conteúdo do curso no seu próprio bloco de anotações digital, com um espaço de trabalho para cada aluno, uma biblioteca de conteúdo para tarefas e um espaço de colaboração para lições e atividades criativas.
OneNote Web Clipper
O OneNote Web Clipper permite salvar páginas da Web a partir do navegador em seus blocos de anotações do OneNote. Com apenas um clique, ele ajuda você a capturar o conteúdo rapidamente e a lembrar de coisas importantes na sua vida.
Powerbot for Gmail
Salve emails, conversas e anexos importantes no OneNote diretamente da interface do Gmail. Não é mais preciso alternar entre aplicativos.
WordPress
Redija seus posts do WordPress em qualquer dispositivo, em multiplataforma, online ou offline com o OneNote e reutilize facilmente o conteúdo de todas as anotações existentes.
Zapier
O Zapier é a maneira mais fácil de conectar o OneNote com os aplicativos que você já usa, como o Salesforce, Trello, Basecamp, Wufoo e Twitter. Use este aplicativo para anotações de backup, manter um registro das tarefas concluídas ou salvar novos contatos, fotos, páginas da Web e muito mais.