Bloco de Notas de Docentes do OneNote
Fomentar e gerir a colaboração entre educadores
O Bloco de Notas de Docentes do OneNote tem uma área de trabalho pessoal para cada membro ou professor, uma biblioteca de conteúdos para informações partilhadas e um espaço de colaboração para que todos os utilizadores trabalhem em conjunto, tudo isto num bloco de notas avançado.
Inicie sessão com a sua conta escolar do Office 365 para começar a trabalhar.

Inscrever-se numa conta gratuita do Office 365 >
Colaborar num único local
O espaço de colaboração foi concebido para atividades de grupo, como as iniciativas partilhadas pelo departamento ou as iniciativas de todos os docentes.
Trabalhe em conjunto nas notas, nas tarefas e nos planos num bloco de notas e aceda às mesmas com a pesquisa avançada do OneNote.
Partilhar informações com todos os utilizadores
Utilize a biblioteca de conteúdos para publicar políticas, procedimentos, prazos e o calendário escolar.
As permissões na biblioteca de conteúdos permitem ao líder de equipa editar e publicar informações, mas os outros utilizadores apenas podem ver e copiar o conteúdo.
Desenvolva o seu trabalho e as suas competências
Cada docente tem num local privado para trabalhar, partilhado apenas com o líder de equipa. Este bloco de notas pode ser utilizado para desenvolvimento profissional, observações da sala de aulas e comunicações aos pais.
Os docentes podem personalizar estes blocos de notas de acordo com as suas necessidades. Isto permite-lhes armazenar informações que consultam regularmente num formato que lhes faça sentido.
Começar Agora
Inicie sessão com a sua conta escolar do Office 365 para começar a trabalhar ou gerir Blocos de Notas de Docentes existentes