Aplicações Em Destaque
Melhore a sua experiência com o OneNote com estas aplicações e dispositivos.
Brother Web Connection
A sua máquina Brother (MFP/Digitalizadora de documentos) pode digitalizar imagens e carregá-las diretamente para o OneNote e OneDrive sem ter de passar por um PC.
Chegg
Os alunos podem guardar as suas respostas de trabalhos de casa mais importantes das P&R do Chegg Study no OneNote. Com o botão "Recortar" do OneNote, é fácil. A partir daí, pode começar a organizar as suas respostas por assunto, classe ou tarefa e fazer com que tudo seja imediatamente pesquisável no OneNote. Crie o derradeiro guia de estudo e partilhe com os seus colegas.
cloudHQ
Integre as suas notas do OneNote com o cloudHQ. Sincronize os seus blocos de notas com outros serviços em nuvem populares como o Salesforce, o Evernote e o Dropbox. Colabore facilmente com outras pessoas, partilhe as suas ideias em qualquer aplicação e sincronize-as automaticamente com o OneNote. Crie também cópias de segurança dos seus blocos de notas do OneNote noutros serviços em nuvem para proteger as suas ideias, no caso de os eliminar acidentalmente.
Newton
Guarde e-mails importantes no OneNote com um simples clique através do Newton. Quer seja uma fatura, uma receita ou um e-mail importante de um cliente, utilize a integração do Newton com o OneNote para manter tudo num só local.
Docs.com
O Docs.com permite aos utilizadores partilhar notas ou materiais de formação através dos blocos de notas do OneNote. Permite que as pessoas, como professores e alunos, em todo o mundo possam ver e reutilizar o seu bloco de notas do OneNote, aumentando a popularidade e influência na comunidade.
Doxie Mobile Scanners
O Doxie é um novo tipo de scanner de papel recarregável, para que possa digitalizar documentos em qualquer lugar sem precisar de um computador. Basta carregá-lo e ativá-lo, esteja onde estiver. Insira os documentos, recibos e fotografias que pretende digitalizar, arquivar e partilhar. O Doxie digitaliza em qualquer lugar e, em seguida, sincroniza com o OneNote para que possa aceder a todos os seus documentos digitalizados, em todos os seus dispositivos
EDUonGo
O EDUonGo permite que qualquer pessoa inicie uma academia ou curso online em minutos. Os estudantes do EDUonGo podem exportar facilmente lições para os respetivos blocos de notas. Isto facilita aos estudantes a tarefa de tirar notas e de partilhar com outras pessoas. Os estudantes também se podem ligar às respetivas contas do OneDrive. Enquanto professor, pode incluir vídeos do Office Mix nas suas lições.
Enviar por Correio Eletrónico para o OneNote
Capture o que lhe é importante esteja onde estiver, enviando-o diretamente para o seu bloco de notas por e-mail! Envie documentos, notas, itinerários e muito mais para me@onenote.com e colocaremos esse conteúdo no seu bloco de notas do OneNote, ao qual pode aceder a partir de um dos seus dispositivos.
Epson Document Capture Pro
O Document Capture Pro permite-lhe digitalizar facilmente documentos, editar páginas, guardar ficheiros e transferir dados para as aplicações analisadas com scanners Epson, tal como o Workforce® DS-30, DS-510, DS-560 e outros. Os utilizadores podem digitalizar para o OneNote com um só toque para aceder facilmente a documentos a partir de múltiplos dispositivos ou partilhar com outras pessoas.
eQuil Smartpen2 & Smartmarker
Escreva as suas notas em qualquer superfície e envie-as para o OneNote ao torná-lo uma superfície inteligente com o eQuil Smartpen2 e o Smartmarker. É a forma mais simples de capturar os seus pensamentos brilhantes.
Feedly
O Feedly liga os leitores a histórias e informações de que gostam. Utilize o Feedly para descobrir e seguir conteúdos excecionais e, em seguida, guarde os melhores artigos diretamente no OneNote com um único clique.
Paper e Pencil da FiftyThree
Faça as suas ideias ganharem vida com o Pencil e o Paper e, em seguida, leve-as ainda mais longe com o OneNote. Escreva e desenhe com a precisão melhorada e a facilidade pela qual o Pencil é conhecido e, quando se enganar, só tem de inverter o estilete e apagar de forma natural, tudo diretamente no OneNote. Tome notas facilmente, crie listas de verificação, desenhe no Paper e, em seguida, partilhe para o OneNote para continuar a trabalhar. No OneNote pode trabalhar em conjunto num bloco de notas partilhado, adicionar gravações de áudio e aceder aos seus conteúdos a partir de praticamente qualquer dispositivo.
Genius Scan
O Genius Scan é um scanner que cabe no seu bolso. Permite-lhe digitalizar documentos em papel, criar ficheiros PDF e armazená-los imediatamente no OneNote.
JotNot Scanner
O JotNot converte o seu iPhone num scanner portátil que lhe permite digitalizar várias páginas. Pode utilizar o JotNot para digitalizar documentos, recibos, quadros, cartões de visita e notas para um formato eletrónico. Agora, o JotNot oferece integração direta com a plataforma OneNote da Microsoft para que possa criar cópias de segurança e organizar rápida e facilmente as suas digitalizações com a sua conta OneNote.
Livescribe 3 Smartpen
Com a aplicação Livescribe 3 smartpen e Livescribe+, basta escrever em papel e ver tudo aparecer instantaneamente no seu dispositivo móvel, onde pode etiquetar, procurar e converter as suas notas para texto. Pode enviar tudo para o OneNote para que as suas notas escritas à mão e desenhos sejam integrados com o resto das suas informações importantes.
Mod Notebooks
O Mod é um bloco de notas em papel que está acessível na nuvem. Tire notas com papel e caneta e, em seguida, digitalize as páginas gratuitamente. Cada página de um bloco de notas preenchido pode ser sincronizada com o OneNote e guardada para sempre.
NeatConnect
O NeatConnect transforma pilhas de papel em documentos digitais e envia-os diretamente para o OneNote, sem ser necessário um computador. A partir de qualquer divisão da sua casa ou qualquer local no escritório, a compatibilidade com Wi-Fi do NeatConnect e interface de ecrã tátil fazem com que a digitalização para o OneNote seja rápida e fácil para que possa poupar tempo, melhorando a sua organização e produtividade.
News360
O News360 é uma aplicação de notícias personalizadas que aprende o que o utilizador gosta e torna-se mais inteligente à medida que é utilizada. Com mais de 100.000 fontes, há sempre algo interessante para ler e pode guardar as suas histórias preferidas diretamente no OneNote através de um toque num botão.
Nextgen Reader
Um leitor de RSS rápido, limpo e de ótimo aspeto para o Windows Phone, que agora lhe permite guardar artigos diretamente no OneNote. Boas leituras!
Office Lens
Ter o Office Lens é como ter um scanner no bolso. Nunca irá perder notas num quadro ou quadro preto, nem terá de procurar por documentos, cartões de visita, recibos ou notas autocolantes! O Office Lens torna as suas imagens legíveis e reutilizáveis, como que por magia. Capture conteúdo diretamente no OneNote com o corte e limpeza automáticas.
OneNote For AutoCAD
O OneNote para AutoCAD permite-lhe escrever notas junto ao seu desenho no AutoCAD. Isto aumenta a produtividade dos profissionais de arquitetura e engenharia em todo o mundo que utilizam o AutoCAD para criar desenhos 2D e 3D. É criada uma cópia de segurança destas notas na nuvem, o que significa que podem ser acedidas a qualquer altura. Os utilizadores poderão ver estas notas da próxima vez que abrirem o desenho no AutoCAD.
OneNote Class Notebooks
Organize os seus planos de aulas e conteúdos do curso no seu próprio bloco de notas digital, com um espaço de trabalho pessoal para cada estudante, uma biblioteca de conteúdos para fichas e um espaço de colaboração para aulas e atividades criativas.
OneNote Web Clipper
O Web Clipper do OneNote permite-lhe guardar páginas Web do seu browser nos seus blocos de notas do OneNote. Com um único clique, esta aplicação ajuda-o a capturar conteúdos facilmente e a registar o que importa na sua vida.
Powerbot for Gmail
Guarde e-mails, conversações e anexos importantes no OneNote diretamente a partir da interface do Gmail. Já não tem de alternar entre aplicações.
WordPress
Componha as suas mensagens do WordPress em qualquer dispositivo, em diferentes plataformas, online ou offline no OneNote e reutilize facilmente os conteúdos de todas as suas notas existentes.
Zapier
O Zapier é a forma mais fácil de ligar o OneNote às aplicações que já utiliza, como o Salesforce, Trello, Basecamp, Wufoo e Twitter. Utilize esta aplicação para efetuar cópias de segurança de notas, manter um registo das tarefas concluídas ou para guardar novos contactos, fotografias, páginas Web e muito mais.