As ideias desenvolvem-se no OneNote

Transferir a aplicação

Transferir


Mude facilmente do Evernote para o OneNote e sincronize gratuitamente as suas notas em todos os dispositivos. Saiba como


Crie à sua maneira

Gosta de rabiscar boas ideias em guardanapos e notas autocolantes? Ou prefere que esteja tudo bem escrito e organizado? O OneNote ajusta-se à sua forma de desenvolver ideias. Escreva com o teclado, à mão ou desenhe com a mesma liberdade da caneta e papel. Procure e recorte conteúdos da Web para ilustrar ideias.

Um tablet a mostrar o OneNote no Windows 10

Colabore com qualquer pessoa

A sua equipa está a desenvolver a ideia do século? A sua família está a planear a ementa para uma ocasião especial? Todos estarão na mesma página, estejam onde estiverem.

Fotografia de uma pessoa a utilizar o OneNote para trabalho num tablet

Esboce os seus pensamentos à mão

Aos seus lugares. Prontos. Desenhem! Um estilete ou um dedo será tudo o que precisa. Escreva notas à mão e mais tarde converta-as em texto digitado. Realce o que é importante e expresse ideias com cores e formas.

Cores garridas desenhadas com uma Caneta para Surface

Acesso esteja onde estiver

Tome nota. É fácil consultar os seus conteúdos esteja onde estiver, mesmo que esteja offline. Comece a trabalhar no seu portátil e depois atualize as notas no seu telefone. O OneNote funciona em todos os dispositivos ou plataformas.

Fotografia do OneNote apresentado num iPad, num iPhone e num Apple Watch




Melhor com o Office

O OneNote é um membro da família Office que já conhece. Complete as suas notas com informações em e-mails do Outlook ou incorpore tabelas do Excel. Com todas as suas aplicações do Office a trabalhar em conjunto, poderá fazer mais e melhor.

Fotografia de um edifício com o Office

Ligue a sala de aula

Junte os estudantes num espaço de colaboração ou dê apoio individual com blocos de notas privados. E esqueça as impressões de fichas: poderá organizar as aulas e distribuir trabalhos a partir de uma biblioteca de conteúdos central.

Descubra os Blocos de Notas Escolares

Fotografia do OneNote apresentado num Surface Book