As ideias tomam forma no OneNote

Baixar o aplicativo

Baixar

Vê-lo em ação

Vê-lo


Mova-se facilmente do Evernote para o OneNote e sincronize suas anotações em todos os dispositivos, gratuitamente. Descubra como


Crie a sua maneira

Você rabisca grandes ideias em guardanapos e notas autoadesivas? É preciso atenuar mais seu estilo? O OneNote oferece soluções para qualquer forma que você queira dar aos pensamentos. Digite, escreva ou desenhe com a sensação da caneta no papel desta tela de desenho de forma livre. Pesquisa e recorte ideias de imagem da Web.

Um tablet mostrando o OneNote no Windows 10

Colabore com qualquer pessoa

Sua equipe está conquistando a ideia do século. Sua família está planejando o menu para uma grande reunião. Permaneça na mesma página e em sincronia onde estiver.

Foto de uma pessoa usando o OneNote em um tablet do trabalho

Crie usando tinta

Pronto. Defina. Desenhe. Uma caneta ou a ponta do dedo é a única ferramenta que você precisa. Faça anotações manuscritas e converta-as mais tarde em texto digitado. Destaque o que é importante e expresse ideias com cores ou formas.

Cores brilhantes desenhadas com uma Caneta Surface

Acesse de qualquer lugar

Tome nota. É fácil extrair o conteúdo de qualquer lugar, mesmo se você estiver offline. Inicie em seu laptop e atualize as anotações no seu telefone. O OneNote funciona em qualquer plataforma ou dispositivo.

Foto do OneNote exibida no Apple Watch, iPhone e iPad




Melhor com o Office

O OneNote é um membro da família do Office que você já conhece. Crie anotações com pontos retirados do email do Outlook ou insira uma tabela do Excel. Realize mais tarefas com todos os seus aplicativos favoritos do Office trabalhando em conjunto.

Foto de um edifício de Escritórios

Conecte-se à sala de aula

Reúna alunos em um espaço de colaboração ou dê suporte individual em blocos de anotações particulares. E não imprima mais folhetos. Você pode organizar lições e distribuir as tarefas a partir de uma biblioteca de conteúdo central.

Descubra o Bloco de Anotações de Classe

Foto do OneNote exibida em um Surface Book